Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A festa do Zico - Vintage toys

Este ano a festa do Zico foi um lanche em casa para a família e alguns amigos mais próximos.

Gosto de ser eu a tentar tratar de tudo sozinha mas na verdade não há nada melhor do que algumas ajudas.

O tema escolhido para a festa foi Vintage Toys. Tenho aqui por casa uma série de brinquedos antigos e achei que esse seria o melhor ponto de partida para a decoração. Livros com bonecos antigos, carros e brinquedos de lata são elementos inspiradores com um toque infantil e original.

Para combinar com os brinquedos, precisava de ter o resto da decoração feita a pensar na festa, encontrei na Pimmparties o parceiro ideal. Expliquei a minha ideia e o resultado é esse que se vê nas fotografias.

Banners, chapéus, caixas para as lembrancinhas, toppers para bolos, colheres...Tudo a condizer com o tema. (num próximo post explicarei melhor como funciona este serviço)

Para cuidar e animar as crianças contei com a presença da Funntoches. Este ano quem cá esteve foi o Peter Pan. Não é fácil esse tipo de festas em casa com muitas crianças mas a missão foi cumprida com muito sucesso!

Para as fotografias contei com a ajuda da Maria Fernandes, uma fotógrafa novinha ainda pouco conhecida mas com um trabalho lindo. Mesmo com pouca luz e luz artificial, conseguiu captar toda a festa com a graciocidade que vão poder ver nos posts desta próxima semana.

Voltarei em breve com mais detalhes e explicações sobre esta festa que me deu tanta alegria a preparar.

mundodesofia-festa-19.jpg

mundodesofia-festa-22.jpg

mundodesofia-festa-27.jpg  .jpg

 

mundodesofia-festa-35 (1).jpg

mundodesofia-festasc_zico2-38.jpg

sc_zico2-44.jpg

sc_zico2-75.jpg

sc_zico2-122 (1).jpg

mundodesofia-festa-18.jpg